Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PIRATUBA TEM NOVO GRUPO DE CONSELHEIROS PARA O TUTELAR DEFINIDOS PELO VOTO POPULAR

Compartilhe:
d4aa3e0f54f7458fa20257f830b455d7_1

PIRATUBA TEM NOVO GRUPO DE CONSELHEIROS PARA O TUTELAR DEFINIDOS PELO VOTO POPULAR

Titulares e suplentes foram eleitos no fim de semana no pleito mais concorrido dos últimos anos, com 12 candidatos ao cargo.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Os eleitores piratubenses exerceram a cidadania neste domingo (06), indo as urnas para elegerem os novos integrantes do Conselho Tutelar local.

Em uma das mais concorridas eleições da história do órgão, 12 candidatos disputaram as 5 vagas titulares para o cargo de conselheiro tutelar no município, para a gestão 2020/2024.

Segundo o coordenador da Comissão Eleitoral, Paulo Ricardo Schuch, o número de eleitores surpreendeu a equipe de mesários, que mesmo com a não obrigatoriedade do voto, compareceu em grande número, movimentando o plenário da Câmara de Vereadores, local de votação, desde as primeiras horas do dia.

A contagem dos votos iniciou pouco depois do término da votação. A adoção do voto impresso, método tradicional, permitiu à candidatos e ao público presente, acompanhar a contagem em tempo real.

De acordo com dados da apuração final, 1.047 eleitores votaram nas eleições do Conselho Tutelar deste ano em Piratuba. Ao final dos trabalhos o nome dos novos membros do Conselho Tutelar, foram oficializados. São eles: Ingrid Eliane Weigert Kirst , Julciani Abatti Mafioletti,
Tatiane Aparecida Pinheiro, Michael Fernando Sandi e Marines Duarte Carvalho da Silva.

Os eleitos assumem no dia 10 de Janeiro de 2020 as cinco vagas titulares e candidatos a partir da 6ª colocação tornam-se suplentes, podendo ser chamados a ocupar o cargo no decorrer do período. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1508,75.

Confira o número de votos de cada candidato:

Ingrid Eliane Weigert Kirst – 174
Julciani Abatti Mafioletti – 157
Tatiane Aparecida Pinheiro – 115
Michael Fernando Sandi – 115
Marines Duarte Carvalho da Silva – 113
Viviane Giacomini Tonelo – 107
Selma Closs – 103
Silvana Silveira D’Avila Pereira – 69
Fabiana Gramazio Limongi – 62
Ana Claudia Montipó – 17
Wanderlei de Oliveira – 08
Diego de Souza Falcon – 0

Total de votos válidos: 1.044
Nulos: 02
Brancos: 01

Deixe seu comentário: