Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PIRATUBA TEM PRIMEIRO DIA LETIVO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, APÓS RECESSO ESCOLAR

Compartilhe:
070223 PIRATUBA (4)

PIRATUBA TEM PRIMEIRO DIA LETIVO NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, APÓS RECESSO ESCOLAR

Volta às aulas é marcada pela distribuição de material didático, e kit com uniforme escolar, com a presença de prefeito em exercício e autoridades da Educação.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Entusiasmo e disposição, palavras que podem traduzir o sentimento geral de professores e estudantes na volta às aulas em Piratuba. Na Capital Turística, nesta segunda-feira (06), foi o primeiro dia letivo para cerca de mil estudantes de cinco unidades escolares do município.

Este ano, a retomada da rotina escolar chegou com novidade para os estudantes, que já neste primeiro dia, receberam um kit escolar, com uniforme de verão e tênis, além de material didático.

A ação que iniciou nas primeiras horas da manhã, contou com a participação do prefeito em exercício, Vanderlei Weber, da secretária de Educação Magrid Auler, do coordenador Pedagógico, Cleodi Fabrin, a diretora da Escola Amélia Poletto Hepp, a coordenadora Pedagógica Ana Paula da Silveira, além de professores da unidade escolar.

Para Vanderlei Weber e o grupo gestor distrativo e da Secretaria de Educação, o fornecimento de uniforme escolar e materiais, é um pequeno gesto, porém muito importante na formação cidadã dos estudantes, primando pelo princípio da igualdade: Nós temos um compromisso com estas crianças e jovens, que são o futuro de nossa comunidade”, afirma Weber.

O espírito de trabalho em equipe e o desejo de um ano letivo promissor, também pode ser sentido no período da tarde, quando outras quatro unidades escolares inauguraram o calendário escolar de 2023. A diretora da Escola Municipal de Educação Básica Marechal Câmara, Eni Martinazzo, divulgou fotos da entrega de livros e uniformes na escola, que funciona no Distrito de Uruguai, no interior de Piratuba.

Na Escola Municipal de Educação Básica Zonalta, e Escola Municipal de Educação Básica Professor Rodolfo Holeveger, e no Centro de Educação Infantil Passinho Inicial, os estudantes também demonstraram motivação, com o recebimento dos kits escolares.

Conforme informou a Secretaria Municipal de Educação, as aulas seguem agora até o dia 14 de dezembro, período que marca a finalização do ano letivo.

070223 PIRATUBA (6)

070223 PIRATUBA (5)

070223 PIRATUBA (3)

070223 PIRATUBA (2)

070223 PIRATUBA

Deixe seu comentário: