Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM apreende adolescente que tentou roubar mercado com espingarda em Capinzal

Compartilhe:
capim

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar roubar um mercado na tarde de segunda-feira (19) em Capinzal. O fato ocorreu por volta das 17h30min no Loteamento Lar Imóveis. O autor estava de posse de uma espingarda, apontou a arma para o atendente e pediu o dinheiro que estava no caixa. Porém, o menor saiu do estabelecimento sem levar nada.

No período da noite a Polícia Militar foi acionada, e durante o deslocamento, a guarnição recebeu informações de que o suposto autor estaria em um posto de combustível nas imediações. Assim, foram realizadas buscas e logrado êxito na abordagem de um masculino que se encontrava de posse de duas facas. A guarnição deu voz de prisão ao abordado, após confirmação de autoria pela solicitante.

Durante o registro da ocorrência, a solicitante relatou que durante à tarde, o masculino entrou no mercado portando uma arma de fogo e pediu o dinheiro do caixa a um funcionário, porém desistiu e evadiu-se sem levar o dinheiro. À noite, ela percebeu que o mesmo masculino estava novamente nas proximidades, monitorando o mercado, momento em que acionou a guarnição.

Indagado a respeito dos fatos, o autor relatou que precisava de dinheiro e por isso tentou roubar o mercado, relatou ainda que a arma estaria guardada dentro de seu quarto em sua residência. Assim, a guarnição deslocou-se até a residência do masculino onde localizou no quarto do mesmo uma arma de fogo.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, apreendeu os objetos e efetuou a condução do menor e seu pai para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Fonte: Rádio Capinzal

Deixe seu comentário:

Últimas notícias