Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende homem que estuprou a enteada de 10 anos, o crime ocorreu na região de Erechim

Compartilhe:
estupro de vulneravel

6 de dezembro de 2022

Na tarde da segunda-feira, 05, um trabalho conjunto entre as polícias civis do RS e SC, resultou na prisão de um foragido da Justiça Gaúcha, acusado de estuprar uma criança em um município da região de Erechim.

O homem foi localizado por policiais catarinenses, após troca de informações com a Polícia Civil gaúcha, na cidade Ituporanga/SC. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Gaurama, a partir da representação do Delegado de Polícia Germano Alves de Lima, responsável pela investigação do crime de estupro de vulnerável, imputado ao criminoso.

Segundo apurado pela investigação ele é acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada, de apenas 10 anos de idade.

A Polícia Civil teve conhecimento do crime a partir de denúncia entregue por professores da menor e pelo Conselho Tutelar responsável pelo acompanhamento do delito.

Segundo apurado, a própria vítima gravou o abuso, com seu aparelho celular. O fato foi comunicado à Polícia no último dia 24 de novembro. O vídeo produzido pela criança foi encontrado em aparelho telefônico de um familiar, que foi alvo de busca e apreensão recentemente.

A partir dos dados coletados pela investigação, verificou-se a existência de indícios de que o criminoso possivelmente abusou sexualmente de outras duas vítimas crianças, que a priori, seriam suas próprias filhas, e residiriam em Santa Catarina.

As informações sobre os abusos ocorridos no Estado vizinho, serão compartilhadas com a Polícia Civil catarinense, após autorização judicial. Os crimes praticados naquele Estado serão apurados, e se comprovados, o criminoso responderá por mais estes delitos.

Após sua prisão, o homem foi encaminhado a um presídio em Santa Catarina, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Tchê

Deixe seu comentário: