Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia identificado os mortos de tiroteio na Operária

Compartilhe:
policial 2 24 03 23

A ação criminosa registrada no início da noite desta quinta-feira (23) na Vila Operária, em Passo Fundo, tem um saldo violento de três mortes. A Polícia Civil identificou o terceiro e último envolvido na troca de tiros.

Após a troca de tiros entre criminosos e moradores de uma residência localizada na esquina das Ruas Diogo de Oliveira com Friedival Dorneles Lopes, um total de três pessoas acabaram mortas a tiros.

De acordo com as informações apuradas no local pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, pelo menos três homens armados, chegaram na casa, com um veículo Kia/Soul, de cor preta e dois deles desceram para invadir a residência, onde morava uma família.

Eles iniciaram os disparos contra o pai e filho, que estavam no interior do pátio. Pai e filho forma identificados como: Ronildo Luis Azeredo, 49, e Cristian Melo de Azeredo, 20 anos.

A mulher de Ronildo, ao ouvir os disparos, pegou sua pistola G2c 9mm, e efetuou a troca de tiros com um dos criminoso, baleando ele e levando a óbito no portão da residência. A pistola é legalizada.

Este criminoso morto no portão, foi identificado pela Polícia Civil como: Paulo Henrique Machado Lourenço de 20 anos. Paulo é morador de Sapucaia do Sul e é natural de Esteio. Ele tem passagens por roubo e tráfico de drogas.

A Brigada Militar através do 3° Batalhão de Polícia de Choque e 3° Regimento de Polícia Montada, Polícia Civil através da Delegacia de Plantão e Delegacia de Homicídios, Instituto Geral de Perícias atenderam a ocorrência.

O caso segue em investigação.

Fonte:Rádio Uirapuru

Deixe seu comentário: