Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende suspeito pelo assassinato do prefeito de Lajeado do Bugre

Compartilhe:
carro assass

carro assass

A Polícia Civil prendeu, no fim da tarde desta quinta-feira, 24, um suspeito pelo assassinato do prefeito da cidade de Lajeado do Bugre, no norte do Estado. Roberto Maciel Santos (PP), 45 anos, conhecido como Betinho, foi morto a tiros dentro da prefeitura nesta manhã.

O suspeito foi detido em Palmeira das Missões, município que fica a 46 quilômetros de Lajeado do Bugre. O envolvimento do homem no crime ainda é apurado pela polícia. A delegada regional Aline Dequi Palma se deslocou até a cidade onde deve ouvir o depoimento dele.

Segundo ela, o suspeito teria chegado sozinho à prefeitura, por volta de 11h20min, já encapuzado a bordo de um Chevrolet Prisma de cor cinza escuro. Testemunhas relataram à polícia que, na portaria, o atirador teria pedido informação sobre onde ficava o gabinete do prefeito e se ele estava presente. Depois, dirigiu-se ao local e disparou diversas vezes contra o chefe do Executivo municipal.

Um motorista do município, que não teve a identidade divulgada, estava no local no momento do ataque e também foi atingido. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. O vice-prefeito, Ronaldo Machado da Silva, também estava no gabinete, mas não se feriu.

Fonte: Rádio Uirapuru

Deixe seu comentário:

Últimas notícias