Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POLICIAIS MILITARES, DO 3° BATALHÃO AMBIENTAL DA BRIGADA MILITAR DE SÃO JOSÉ DO OURO, FLAGRAM CRIMES AMBIENTAIS CONTRA A FLORA NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA (Fotos)

Compartilhe:
2 sju 1

Na quarta-feira, 23 de novembro, policiais militares do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de São José do Ouro, ao realizarem a fiscalização ambiental, flagraram um crime ambiental no interior do município de São João da Urtiga, na Linha Cadore.

Os policiais militares, flagraram a supressão de vegetação nativa, em estágio avançado de regeneração em uma área de 0,12 Hectares (1.200 m²), pertencente ao Bioma Mata Atlântica, atingindo espécies como: Cedro, Canela, Açoita-cavalo, timbó, entre outras, sem licença do órgão ambiental competente.

Diante dos fatos, os policiais militares confeccionaram Boletim de Ocorrência Policial para o respectivo responsável pela área, o qual responderá pelo crime contra a flora.
sju 1

sju 2

sju 3

sju 4
Ainda, na mesma data e na Linha Cadore, os policiais militares flagraram a supressão de vegetação nativa em estágio avançado de regeneração em uma área de 3,63 Hectares (36.300 m²), pertencente ao Bioma Mata Atlântica, conforme vegetação remanescentes foram suprimidas espécies como Cedro, Canela, Açoita-cavalo, timbó, entre outras. O responsável pela área não foi localizado, será elaborada nova diligência a fim de identificação do responsável, o qual responderá pelo crime contra a flora.
2 sju 1

2 sju 2

2 sju 3

2 sju 4
O desmatamento florestal e uso irregular do solo podem causar muitos impactos ao meio ambiente, atingindo todos os seres vivos, inclusive prejudicando a biodiversidade e mudança climática.

Fonte: Rádio Club FM 96.7/ Comunicação Social 3° BABM O Braço Verde da Brigada Militar

Deixe seu comentário:

Últimas notícias