Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POLICIAIS MILITARES, DO 3° BATALHÃO AMBIENTAL DA BRIGADA MILITAR DE SÃO JOSÉ DO OURO, REALIZAM FISCALIZAÇÃO NO RIO URUGUAI A MONTANTE DAS TERMAS DE MARCELINO RAMOS

Compartilhe:
210722 crimes ambientais

210722 crimes ambientais
Nesta quarta-feira (20/07), Em atendimento a OSv 052/P3/3°BABM, Operação Embarcada, policiais militares do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de São José do Ouro, realizam fiscalização ambiental, utilizando uma aeronave remotamente pilotada – Drone, flagrando crimes ambientais, no interior do município de Marcelino Ramos.

Através de fiscalização com drone, e utilização de uma embarcação, a equipe do 3°BABM fez a inspeção em vários pontos de pesca a montante das Termas de Marcelino Ramos onde foram fiscalizadas cinco embarcações, três acampamentos e identificado quatro pescadores. Nos acampamento e com os pescadores não foram encontradas irregularidades.

Porem foram encontradas em outros pontos do Rio Uruguai várias redes de pesca de malha predatórias, totalizando 1.550 metros lineares de rede, as quais são proibidas a pesca na bacia do rio Uruguai,m. As redes foram retiradas da água e recolhidas ao 4° Grupo De Polícia Ambiental de São José do Ouro.
210722 crime ambiental
COMANDO AMBIENTAL

Comunicação Social 3° BABM
Sd Rodrigo
3° BABM | São José do Ouro

Deixe seu comentário:

Últimas notícias