Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

População Machadinhense elabora propostas de políticas públicas na 6ª Conferência das Cidades

Compartilhe:
População Machadinhense elabora propostas de políticas públicas na 6ª Conferência das Cidades

Foi realizada na última quarta-feira (08), em Machadinho, a 6ª Conferência das Cidades, onde foram discutidas propostas sobre políticas públicas a serem implantadas no município nos próximos anos.
A comunidade participou do evento, juntamente com as entidades do município e a partir da explanação de diversas ideias, foram elaboradas as proposições sobre as prioridades que devem ser trabalhadas na cidade no triênio de 2017 a 2019. “Esta conferência tem por objetivo, nortear políticas públicas”, argumenta Débora Aline da Fonseca, secretária de agricultura do município.
A secretária também explica a forma como são elaboradas as propostas e levadas a outras esferas de governo. “A gente identificou quais são as necessidades do município de Machadinho e propôs sobre as políticas, se devem visar o investimento em saneamento, ou habitação, ou transporte público, ou infraestrutura pública, por exemplo. A gente elaborou três propostas que serão enviadas para a Conferência Estadual.”
Na conferência também foram eleitos os membros do Conselho da Cidade de Machadinho para o exercício de 2017 a 2019, assim como foram escolhidos os delegados que participarão da Conferência Estadual. Os delegados foram eleitos por uma comissão preparatória composta por três membros do Executivo Municipal, um membro da Câmara de Vereadores, dois representantes de Associações Comunitárias e dois representantes do comércio do município.

Deixe seu comentário: