Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POSSE E DIPLOMAÇÃO DOS VEREADORES JOVENS DE PAIM FILHO

Compartilhe:
v1

Em sessão solene realizada na noite de terça-feira (14), no Centro Cultural 19 de Março, foram empossados os novos Vereadores Jovens eleitos para o mandato 2023 junto a Câmara Municipal de Vereadores de Paim Filho.
v1
A solenidade marcou a 15ª edição do programa VEREADOR JOVEM – ESCOLA VAI À CÂMARA que é desenvolvido pela Casa Legislativa em parceria com a Escola Estadual Luiza Formighieri desde o ano de 2008 quando instituído em lei municipal. O objetivo desse programa é aproximar o jovem do meio político apresentando a eles, na prática, noções sobre um pleito eleitoral e sobre a organização político-administrativa de um município, desenvolvendo diversas atividades para inspirar os jovens painfilhenses à construção de princípios como de liderança, coletividade, responsabilidade, formando futuras lideranças.

Assim, os Vereadores Jovens empossados para o ano legislativo 2023 foram: Emanueli Beltrame, Felipe Barichello, Felipe Roberto Bacchi, Kauan Cavalheiro, Milena Caldart dos Santos, Paula Eduarda Signorati, Roberta Zanchet Piana, Vitor Emanuel Prodocimo Gnoatto e Willian Gabriel Frizon.
v2
A solenidade foi presidida pela Presidente do Legislativo Vereadora Sidia Bessegato e pela coordenadora do projeto Maria Isabel Gelain Vanz. Também se fizeram presentes na ocasião o Prefeito Municipal Genes Ribeiro; o Vice-Prefeito Alberto Cervinsk; os Vereadores Adriana Debiasi, Aldair Pontel, Celso Lorenson, David Conte, Elaine Zanchet, Leandro Benetti, Roselei de Campos e Vanderlei Luppi; a Diretora da Escola Estadual Luiza Formighieri Fabiana Grazziotin Dias; os Vereadores Jovens 2022, professores, alunos, familiares, convidados e imprensa regional. Destacamos também a ilustre presença das Soberanas do Município: a Rainha Monike Benetti e a 1ª Princesa Camila Garbin que abrilhantaram ainda mais o evento.
v4
Registramos o agradecimento desta Casa Legislativa a todos que unem esforços para o desenvolvimento e continuidade do programa Vereador Jovem – Escola vai à Câmara. Aos Vereadores Jovens que enceraram seus mandatos, nossos desejos de que essa experiência possa abrir muitas portas na caminhada em busca dos seus sonhos. E aos novos Vereadores Jovens, que saibam aproveitar o melhor desse momento e que façam um belo trabalho!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário: