Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Praça da Matriz de Machadinho está decorada para a programação de Páscoa

Compartilhe:
Praça da Matriz de Machadinho está decorada para a programação de Páscoa 01

Graças ao trabalho conjunto entre Secretaria Municipal de Turismo e entidades machadinhenses, a Praça da Matriz recebeu uma bonita decoração de Páscoa. O ambiente foi preparado para bem receber os turistas que chegam ao município, assim como sua própria comunidade.
Um dos espaços que mais está chamando atenção de quem visita a praça é a “Horta do Coelho”, que vem gerando elogios, conforme o secretário de Turismo, Norberto Salvador. “Trabalhamos quinze dias para conseguir enfeitar a nossa praça. Ficou bonito. O pessoal está elogiando. Gostaram da ideia. A gente colocou a proposta dessa ‘Horta do Coelho’, uma ideia simples, mas ficou bem decorada, bonita”, declarou Norberto em entrevista ao Jornal da Club.
O pedido do secretário é para que a comunidade colabore cuidando para que os enfeites da praça não sejam quebrados, já que o material utilizado não oferece muita resistência. “Eu gostaria de pedir para que cuidem. Tirem fotos, mas evitem encostar nos ‘coelhinhos’, porque são de isopor”, solicitou.
A intenção dos idealizadores da decoração é oferecer um ambiente atraente, especialmente para as crianças, com a presença de um coelhinho “de verdade”. “A gente vem trabalhando para que as pessoas desfrutem desses momentos que estaremos vivendo na semana da Páscoa. A gente quer – mais para o final – colocar um coelhinho de verdade, deixar ele solto para as crianças virem ali, quem sabe até tirar uma folhinha de salada – que a gente plantou ali – e dar para esses coelhinhos”, comentou.

Deixe seu comentário: