Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Praça da Matriz de Machadinho recebe ação de embelezamento

Compartilhe:
Praça da Matriz de Machadinho recebe ação de embelezamento

Os turistas que visitam Machadinho, ou até mesmo seus próprios moradores agora têm mais um atrativo para registro de imagens na Praça da Matriz. Uma ação de embelezamento promovida pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio implantou uma arte no próprio gramado exaltando o amor pelo município.
Utilizando o principal símbolo do município, um machado, os profissionais da Secretaria desenharam no gramado a palavra “EU” seguida de um coração, significando o amor por Machadinho. A expectativa é de que o local seja bastante procurado para registro de imagens, sendo que a praça é um ponto já muito visado pelos turistas.
“A gente está fazendo uns canteiros, mudando a paisagem. As pessoas que vêm nos visitar vão levar essa imagem de Machadinho. E é isso que a gente quer, que as pessoas levem uma imagem bonita da nossa cidade”, comentou o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Norberto Salvador, no mesmo momento em que agradeceu a colaboração dos funcionários da garagem no trabalho. “Estamos quase concluindo, falta só plantarmos as flores, ver o que se adapta melhor para aparecer essa escrita que fizemos nesse canteiro”, acrescentou.
A ideia, de acordo com o secretário, é continuar investindo no embelezamento da Praça da Matriz. “A gente tem um projeto para ornamentar ela ainda mais. Queremos colocar uns bancos também. Estamos trabalhando com as arquitetas, a Isabela e a Renata também. Queremos deixar a nossa praça bem aconchegante para as pessoas que vem nos visitar, levarem uma imagem bem bonita da nossa cidade”, declarou Norberto.

Deixe seu comentário: