Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prazo para pagamento do IPTU em cota única encerra no dia 30 de abril em Machadinho

Compartilhe:
Prazo para pagamento do IPTU em coa única se encerra em 30 de abril em Machadinho

Os pagamentos de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) no município de Machadinho podem ser feitos em cota única – sem juros e multas – até o próximo dia 30 de abril.

A partir dessa data os contribuintes correm o risco de, além de ter o valor acrescido de juros e multa, serem acionados judicialmente, já que tal ação por parte do Município é uma exigência do Tribunal de Contas. “Posteriormente a isso o contribuinte vai ter um valor muito mais alto para pagar do que ele vir retirar em cota única, ou até mesmo depois com os vencimentos”, alerta o secretário de finanças Renato Darci de Oliveira.

Os contribuintes que não quitarem seus débitos junto à Prefeitura Municipal, tanto referente ao IPTU como qualquer outra pendência, ficam impedidos de retirar certidões negativas municipais. “No momento que o contribuinte precisar retirar uma negativa municipal, sem quitar seus débitos ele não tira”, declara Renato.
O pagamento das guias deve ser feito em agências bancárias do Banrisul ou em correspondentes autorizados. As guias podem ser retiradas junto ao Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Machadinho.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias