Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeita em exercício de Capinzal e INCOTUR realizam visitas na ACIRP, AMPECO e CDL

Compartilhe:
Visitas ADM (2)

Durante esta semana, a Prefeita em exercício de Capinzal Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio, o Presidente do INCOTUR Valêncio Jose de Souza e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Jaco Paza, realizaram visitas na CDL, ACIRP e AMPECO sendo as entidades representantes das áreas da indústria, comércio e serviço.

Na terça-feira (30) a visita ocorreu na ACIRP, representada pelo presidente Camilo Cremonini, a Secretária Executiva Marcia da Rosa, a Assessora Jurídica Carmem Rosalia Mantovani, e o Diretor de Soluções Evandro Nora.

Na quinta-feira (01), na AMPECO, foram recebidos pela presidente Melissa Caron Bostelmann e a secretária executiva Tania Ramos. Por sua vez, na CDL, foram recebidos pelo presidente Fernando Dorini e a Gestora Executiva Iva Barreto.

Em ambas as oportunidades, foram apresentadas as propostas planejadas para os anos de 2019 e de 2020 da Administração Municipal e do INCOTUR, sendo que dentre as ações planejadas está a criação de pré-incubadoras e incubadoras que receberão supervisão da UNOESC, a fomentação de novos empreendedores para a Área industrial, a elaboração de um inventário turístico e também a realização de uma ação motivacional aos comerciantes.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o INCOTUR incentivam que as empresas empresas sejam associadas a uma das entidades (ACIRP, AMPECO, CDL), pois, o associativismo gera uma interligação entre os empreendedores com troca de experiências e auxílio nas mais diversas áreas.

Além de tudo, o objetivo foi buscar ainda mais a aproximação das entidades representativas do empreendedorismo com a administração pública, além de também agradecer as entidades pelas parcerias a atividades realizadas junto ao poder público.

Visitas ADM (1)

Visitas ADM (2)

Deixe seu comentário: