Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito de Boa Vista da Aparecida visita região em busca de conhecimento e investimentos

Compartilhe:
PREFEITO DE BOA VISTA DA APARECIDA

Leonir dos Santos, prefeito de Boa Vista da Aparecida – PR, esteve em Machadinho na última semana, quando buscou conhecimentos sobre o setor turístico e também manteve contato com empreendedores do setor, já que seu município dispõe de belezas naturais similares as encontradas em Machadinho.

“Estamos visitando e buscado algumas coisas diferentes também. Temos uma usina no nosso município, umas marinas, e a gente veio aqui conhecer. Trocamos uma ideia com o prefeito Hamilton também”, comentou Leonir, em entrevista à Rádio Club FM no último dia 03 de fevereiro (sábado).

Em seu município, o prefeito Leonir está implantando um projeto de urbanização nas margens do lago da Usina de Salto Caxias. “Nós temos hoje a projeção de cinquenta e seis condomínios fechados. Apenas em um loteamento temos a projeção de setecentos e cinquenta terrenos”, comentou. “A beira do lago vai ser transformada em perímetro urbano, onde as pessoas vão conseguir documentar seus terrenos, construir, investir na beira do lago. Eu tenho certeza que isso vai gerar muito emprego e muitas riquezas para a nossa região”, acrescentou Leonir.

O contato também foi estabelecido com empreendedores da região. De acordo com Delfin Mafessoni, empresário do setor hoteleiro com empreendimentos nos balneários de Machadinho, Marcelino Ramos e Piratuba, a atitude do prefeito é correta e busca levar desenvolvimento à sua cidade. “Eu quero parabenizar a atitude do prefeito Leonir e também do secretário Edinho, que vieram lá do Oeste do Paraná para buscar conhecimento, buscar investidores para alavancar cada vez mais o desenvolvimento do seu município e da sua região, propiciando tudo o que é de bom”, analisou. “A gente vê que isso é importante. O turismo cada vez mais é ma ferramenta no negócio que vem crescendo no Brasil e no mundo, e eu acho que eles estão com o foco certo”, concluiu o empresário.

Leonir é amigo pessoal do diretor da Rádio Club, Robson Duarte, o que acabou motivando a visita ao município das águas termais.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias