Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito de Machadinho conclui curso superior

Compartilhe:
prefeito

Na tarde da última sexta-feira (30), o Prefeito de Machadinho Alcir Grison, participou de ato de colação de grau e formou-se Bacharel em Administração. O Curso ofertado pela FAEL – polo de Machadinho, teve duração de 4 anos com aulas online, provas presenciais e a distância durante a pandemia.

O professor da instituição, Flavio Zanandrea destacou o momento especial com a colação de grau do prefeito. “A FAEL convocou Alcir para a colação de grau e entregou em mãos o diploma de formação, após ter atingido todos os objetivos exigidos” disse Flávio.

Na oportunidade Alcir comentou sobre o percurso na formação. Segundo ele nunca é tarde para estudar “ Que isso sirva de exemplo para muitos que tem vontade de estudar. Basta ter um pouco de esforço e dar prioridade para o estudo que alcançaremos os nossos objetivos. Tive dificuldades, pois passei pelo período eleitoral e compromissos frente a administração, mas nós conseguimos concluir o curso. Estou muito feliz por obter o curso superior e estar ainda mais qualificado para administrar o município” destacou.

Não menos importante o Prefeito salientou o trabalho na Fael em Machadinho, com a oferta de cursos de nível superior dentro do próprio município, criando muitas oportunidades para a qualificação e formação.

Fonte:Asscom

Deixe seu comentário: