Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito de Machadinho vai a Brasília participar da Marcha dos Prefeitos

Compartilhe:
Prefeito de Machadinho vai a Brasília participar da Marcha dos Prefeitos

Entre os dias 08 e 11 de abril, o prefeito municipal de Machadinho, Alcir Grison estará em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos. Conforme o gestor municipal, o objetivo é defender os interesses dos municípios, já que neles se concentra a maioria das responsabilidades, enquanto a receita se concentra nos cofres da União.
“Hoje, o dinheiro se concentra em Brasília e as responsabilidades se concentram nos municípios”, analisa Alcir. A expectativa é de que os prefeitos retornem para suas cidades com boas notícias, tendo em vista que “o presidente Jair Bolsonaro já falou para alguns ministros e os ministros estão trabalhando nos assuntos de que os recursos serão centralizados mais para os municípios e para os estados”.
Um dos eventos dos quais participará o prefeito é o jantar organizado pela FAMURS (Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul). “Estarão presentes as bancadas dos deputados federais e senadores do Rio Grande do Sul. Isso é muito importante para que a gente trate da particularidade de cada município aqui do nosso estado”, declara Alcir.
Conforme o prefeito, o evento que chega à sua 12ª edição tem se mostrado proveitoso aos municípios ao longo dos anos. “É um ato que trouxe grandes benefícios para os municípios. É a união desses municípios reivindicando melhorias”, conclui.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias