Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito de Paim Filho fala sobre ações tomadas à frente da Administração Municipal em seu primeiro ano de mandato

Compartilhe:
Prefeito de Paim filho fala sobre ações tomadas à frente da Administração Municipal em seu primeiro ano de mandato

Depois de ter assumido o comando do município de Paim Filho no início do ano de 2017, o prefeito municipal Ediomar Brezolin (PDT) fecha o ano com uma avaliação em relação a esse primeiro quarto de sua gestão. Um dos principais pontos citados pelo gestor municipal foi a humanização no atendimento em saúde pública.
“Hoje o município é, sem dúvida nenhuma, uma referência (em saúde), pois temos profissionais disponíveis durante todo o horário de atendimento, não precisando mais os nossos munícipes, ir durante a madrugada para tirar uma ficha”, comenta Ediomar, falando sobre as ações que modificaram a vida dos painfilhenses na Secretaria de Saúde. “Hoje nós temos o orgulho de dizer que Paim Filho possui atendimento de qualidade, com os nossos cidadãos podendo ir ao atendimento junto a nossa Unidade Básica de Saúde e sendo bem atendidos”, acrescenta.
Outro ponto importante citado pelo chefe do executivo painfilhense é a ampliação do atendimento no hospital do município, enquanto outros municípios falam em fechar suas unidades hospitalares. “Nosso hospital, graças a uma grande parceria com os municípios da região, com os prefeitos, está andando na contramão da direção que a maioria dos hospitais está andando, que é o fechamento. Nós hoje andamos olhando para frente”, enfatiza Ediomar. O avanço refere-se principalmente à conquista do atendimento na especialidade de psiquiatria.
Já na área de educação, o prefeito destaca como principal conquista o subsídio integral ao transporte universitário. “Acredito que essa é a grande conquista na área da educação. É um sonho de todos os universitários e principalmente dos pais desses universitários que hoje economizam um recurso razoável e podem investir em outras áreas que são necessárias no dia a dia da manutenção da família ou em outras atividades”, destaca Ediomar. Têm o transporte subsidiado os universitários que cursam ensino superior nos municípios de Erechim, Sananduva e Getúlio Vargas.
De acordo com o prefeito, mudanças significativas foram implantadas em todas as áreas da Administração Municipal, porém, o que realmente faz a diferença em sua gestão é a forma de atender a comunidade – um atendimento coletivo. “Tivemos grandes mudanças, principalmente na parte de gestão, de realmente atender o coletivo e não o individual. A Administração Pública Municipal hoje atende de forma coletiva a todos os painfilhenses, de forma justa e igualitária, não de forma individual. Precisamos atender coletivamente”, ratifica Ediomar.
Em relação ao ano que está por iniciar, o prefeito deixa uma mensagem otimista aos painfilhenses: “Quero deixar um grande abraço a toda região, mas em especial aos painfilhenses, que colaboraram, que compreenderam durante todo o ano de dois mil e dezessete (2017), e dizer que não tenho dúvida que em dois mil e dezoito (2018) teremos um ano de grandes conquistas e de grande sucesso para todos nós. Muito obrigado e um feliz dois mil e dezoito a todos!”

Deixe seu comentário: