Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito Hamilton participa de reunião na Usina Hidrelétrica Machadinho

Compartilhe:
Prefeito Hamilton comparece a reunião na Usina Hidrelétrica Machadinho

A Usina Hidrelétrica Machadinho convidou os prefeitos da região para repassar dados em relação às políticas da empresa em investimentos nos municípios lindeiros. O prefeito Municipal de Machadinho foi um dos gestores presentes no evento e trouxe informações importantes a esse respeito.
“Foi organizada uma visita para os novos gestores a fim de conhecer toda a estrutura da usina, a produção de energia, mas principalmente os trabalhos que o consórcio que administra a Usina Machadinho faz nas áreas: ambiental, da segurança, do turismo”, declara.
De acordo com Hamilton, existem muitos recursos a disposição dos municípios, porém é necessário apresentar bons projetos para acessar os valores. “Foi apresentada uma necessidade muito grande de bons projetos. Recursos existem, muitos recursos até, nós ficamos espantados com o volume de recursos que se originam da possibilidade das empresas, ao invés de repassarem os impostos para o Governo Federal, colocar parte desses recursos em projetos sociais”, destaca.
“Abriu-se um leque muito grande, principalmente para Machadinho que é um dos campeões na apresentação de projetos e também na obtenção desses recursos, desse apoio e dessa parceria com as empresas da usina”, comenta Hamilton. “Ficamos muito contentes com o convite, com a visita e com as informações que nos repassaram”, acrescenta.
Juntamente com o prefeito estiveram na reunião: o vice-prefeito Alcir Grison, a secretária de educação Fabiana Ruas Wittmann e o secretário de turismo Alcione Borsatto. Esses integrantes da Administração Municipal se reuniram na última segunda-feira (20) com o restante da equipe que serve à municipalidade a fim de repassar as informações recebidas durante a reunião.
O próximo passo, de acordo com o prefeito, é sincronizar esforços com as entidades constituídas no município para que os recursos possam ser investidos em Machadinho, melhorando dessa forma, a qualidade de vida da comunidade.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias