Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Prefeito Municipal de Machadinho fala sobre o decorrer do ano e programações de fim de ano

Compartilhe:
Prefeito Alcir Grison

No ultimo domingo, dia 23 de dezembro, as programações natalinas de Machadinho que foram voltadas para famílias, obtiveram um grande sucesso. Contaram com apresentações do grupo Aldeia Teatral, o qual encantou o público presente com belos espetáculos.
“Convidar a nossa comunidade, também aos visitantes para que no dia trinta e um (31), na virada do ano teremos também, novamente evento aqui na Praça Central, na Praça da Matriz e deixamos ai o convite para que todos compareçam. Vamos festejar junto”, convidou Alcir Grison, prefeito de municipal. O mesmo agradece a comunidade pelo prestigio durante os eventos realizados neste ano que se finda.
Nesta quinta-feira, chegaram novos Policiais Militares à Brigada Militar do município, reforçando a segurança da comunidade machadinhense durante a Operação Golfinho. “Queremos aqui deixar o nosso agradecimento a Brigada Militar pela atenção que tem dado ao nosso município. O nosso efetivo já é um efetivo diferenciado dos municípios da região, em função de que nós temos ai um fluxo de turistas bastante grande e hoje recebemos esse aporte de mais quatro (04) brigadianos”, comentou Alcir.
É recebendo ajuda de todos que compõem a administração municipal juntamente com a comunidade, independente do partido politico em que sem encontram, que o prefeito administra o município para que haja um crescimento de vários sentidos para a população e para o próprio munícipio. “Tenho feito reuniões ai com as siglas partidárias ai, o pessoal que nos apoiou na eleição. Estou buscando, estou resgatando esse apoio. Tem partido que ainda não conseguiu se reunir em função da demanda aqui de exigência de tempo”, explicou Alcir.
O prefeito municipal ainda comunicou a população machadinhense que se fará presente nos próximos eventos, assim como fez nos demais eventos da programação de Machadinho desde que foi encarregado do cargo de prefeito. “É o dever do poder público se fazer presente, assim como as entidades promovem, a gente tem que dar a nossa contrapartida nem que seja com a presença, com apoio e não vai faltar isso na nossa administração”, concluiu Alcir.

Deixe seu comentário:

Publicidade:

Park hotel

Park hotel