Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Marcelino Ramos vai realizar leilão de diversos bens

Compartilhe:
mar 1

mar 1

mar 2

mar 3
A administração municipal de Marcelino Ramos vai realizar um leilão público para venda de diversos bens, que são considerados inservíveis ao poder público. São retroescavadeiras, caminhões, caminhonetes, veículos, carcaças de pneus entre outros que estão disponíveis para visita na garagem da prefeitura nas margens da ERS-3331. Fotos e informações detalhadas dos bens podem ser encontradas no site www.alemaoleiloeiro.com.br. O leilão está programado para as 10h do dia 15 de fevereiro, de forma presencial, na garagem do parque de máquinas do município, situado na ERS 331, Km 45, e também online através do site do leiloeiro.

Os bens, como é de praxe em leilões, serão vendidos no estado de conservação e condição em que se encontram, pressupondo-se tenham sido previamente examinados pelo licitante, não cabendo qualquer reclamações posteriores. Eles estarão disponíveis para serem examinados nos dias 13 e 14 de fevereiro na garagem do parque de máquinas.

Poderão oferecer lances, pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas no Cadastro de Pessoa Física – CPF e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, excluídos os membros da Comissão de Licitação e menores de 18 anos, não emancipados, bem como, funcionários deste município.

Os interessados em participar do leilão deverão realizar o cadastro no site www.alemaoleiloeiro.com.br, ou comparecer no local com documentação, descritas no edital de leilão.

O critério de julgamento será o de maior lance ou oferta. O resultado da presente licitação será conhecida no mesmo dia. Os bens serão vendidos à vista, a quem oferecer maior lance, respeitado o valor mínimo para a alienação. O pagamento do objeto arrematado deverá ser feito mediante a confirmação de depósito ou transferência bancária. Somente após o pagamento o arrematante estará autorizado a retirar os bens arrematados no prazo máximo de 05 dias. Correrá por conta do arrematante o pagamento da comissão do leiloeiro, sendo a mesma fixada em 5% sobre o valor do item arrematado. O pagamento será à vista e imediatamente após o arremate diretamente ao leiloeiro. Os interessados em participar do presente Leilão poderão retirar o Edital no Setor de Licitações, localizada no Centro Administrativo, sito a Praça Padre Basso, 15, Marcelino Ramos/RS, no horário das 8h às 11horas e das 13h 30min. às 16h, de segunda à sexta-feira.

O edital de leilão com todas as informações pode ser acessado no link:

https://drive.google.com/…/13QKNlFzqniR3lXePqrtGhaEiRjd…

Fotos dos bens e outras informações em: www.alemaoleiloeiro.com.br

Deixe seu comentário: