Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS EM PIRATUBA

Compartilhe:
Leilao_Piratuba_1

Procedimento acontece no mês de maio no Centreventos, na Capital Turística.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A batida do martelo do leiloeiro, vai anunciar os novos donos de equipamentos e materiais, leiloados pela Prefeitura de Piratuba. O anúncio do lançamento do edital, foi feito pelo secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel.

Segundo o gestor, o Poder Executivo definiu que realizará a venda de ativos inservíveis, por meio de leilão público oficial on-line e presencial, pelo SUPERBID MARKETPLACE, da empresa Maisativo Intermediação de Ativos Ltda. (SUPERBID).

O procedimento acontece no dia 23 de maio de 2022, a partir das 10:00 horas da manhã, no Centreventos Piratuba, localizado na rua Florianópolis, 246, região do Balneário.

No total são 12 itens, que incluem caminhões, ônibus, utilitários, máquinas escavadeiras, além de carros e sucatas de metais, entre outros bens que não apresentam utilidade para o município, informou o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneguel.

Mais informações sobre o cadastramento, processo de lances e detalhamento de itens à serem leiloados bem como o edital completo, podem ser consultados nos sites: www.piratuba.com.br/ e em www.superbid.net/.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias