Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Prefeitura publica decreto definindo parcelamento estendido para IPTU em Piratuba

Compartilhe:
pira

Medida adotada pelo Poder Executivo, que concede parcelamento em até seis vezes tem a finalidade de amenizar os impactos da pandemia mundial ao contribuinte local.

Por: Comunicação e Marketing

A Prefeitura de Piratuba, publicou nesta quarta-feira (20), um decreto que concede o parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, para o exercício de 2021, em seis vezes.

Pelo documento assinado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini ( Bile), a contribuição passa a ser tributada em de 10 de maio, com a sexta e última parcela programada para o dia 29 de outubro.

O decreto prevê ainda desconto de 10% para o contribuinte que realizar a opção para pagamento em cota, tendo a data de 10 de maio. Já para as unidades, cujos valores expressos nos carnês forem iguais ou inferiores a R$ 50,00 (cinquenta reais) serão emitidos para pagamento em uma única parcela, conforme previsto em Lei.

A decisão tomada em conjunto com o secretário Giovani Gelson Meneghel, gestor da Secretaria de Administração e Finanças, tem a finalidade de suavizar o impacto econômico do imposto no orçamento do contribuinte, que segundo o prefeito Bile, passa pela descapitalização, causado pela pandemia mundial do coronavírus – (Covid-19).

Deixe seu comentário:

Publicidade:

Machadinho Thermas Resort Spa

Machadinho Thermas Resort Spa