Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prêmio Folha Verde é destacado pelo Deputado Ernani Polo

Compartilhe:
WhatsApp Image 2018-11-15 at 20.04.22

Na tarde da última terça-feira (13), o deputado Ernani Polo acompanhou o Grande Expediente do colega deputado Adolfo Brito, sobre o Prêmio Folha Verde, distinção que reconhece a atuação de personalidades e instituições que trabalham pelo desenvolvimento do setor primário do Estado e também sobre sua atuação frente a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo. Em aparte ao Grande Expediente, o deputado ressaltou a importância da gestão de Adolfo Brito, especialmente em ações conjuntas realizadas quando ainda estava a frente da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, onde se trabalhou para criar projetos de grande relevância, como o aplicativo Galope, a modernização da inspeção sanitária e outras demandas.
“O trabalho realizado enquanto estive como Secretário Estadual da Agricultura, em parceria com a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia foi muito relevante, onde convergimos em vários assuntos, atuando sempre na construção de iniciativas que contribuíssem com o fortalecimento do meio rural. O deputado Adolfo Brito faz ótima gestão e também valoriza o Prêmio Folha Verde, distinção específica criada para valorizar o setor agropecuário”, ressalta o deputado Ernani Polo.
O Prêmio Folha Verde será entregue em 17 de dezembro, as 14h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa em Porto Alegre.

Fonte: Assessoria Deputado Ernani Polo

Deixe seu comentário: