Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Presidente Izaias agradece aos presentes na 37ª Romaria da Salete na Linha Raia do Pessegueiro em Machadinho

Compartilhe:
Presidente Izaias agradece aos presentes na 37ª Romaria da Salete na Linha Raia do Pessegueiro em Machadinho

“A gente agradece ao pessoal de machadinho e em geral que veio participar da nossa Romaria. É uma festa diferente de outras porque é uma festa penitencial. Então a gente agradece ao povo em geral, aos romeiros em geral que participaram dessa romaria”, agradece Izaias Gomes de Oliveira, presidente da comunidade Raia do Pessegueiro.
A análise do evento é positiva, porém Izaias pode desculpas por algum romeiro que possivelmente não foi tão bem recebido quanto a comunidade gostaria de fazer. “Foi uma festa muito boa, a gente fica contente e a diretoria agradece a todos e pede desculpas se alguém não foi bem atendido. Se aconteceu não foi por má vontade, às vezes a gente pensa de um jeito e acontece. A gente pede desculpas, agradece na mesma oportunidade e espera que na próxima Romaria venham participar de novo com a gente”, destaca Izaias.
Também mereceram o agradecimento do presidente todos que de alguma forma colaboraram com o evento religioso. “A gente agradece todo esse pessoal: quem ajudou na parte religiosa, os que fizeram doações, enfim, a todos que colaboraram de uma maneira ou de outra. A gente pede que a Nossa Senhora da Salete abençõe à todos e que eles continuem colaborando”, conclui.
O evento foi realizado no último final de semana, dias 09 e 10 de setembro.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias