Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Preso preventivamente suspeito de incêndio criminoso em Barracão-RS

Compartilhe:
casa incendiada

Homem de 40 anos foi detido pelo Dic em Campos Novos-SC
Nesta quinta-feira (12/05) Policiais de Santa Catarina em ação colaborativa com a Polícia Civil de Barracão, prenderam em Campos Novos, preventivamente, um suspeito de atear fogo em uma residência no interior de Barracão-RS no último domingo, 08 de maio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barracão e posteriormente ao presídio de Lagoa Vermelha. O homem é natural de Barracão, porém residia atualmente em Campos Novos. O incêndio ocorreu em uma residência, na BR 470, próxima à Ponte do Rio Pelotas/Uruguai, na divisa do RS/SC. Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência mas a casa foi totalmente destruída.
No local residia uma família.
A motivação está sendo investigada pela Polícia de Barracão, que já possui elementos importantes do caso.

Relembre o caso:
Incêndio destrói residência em Barracão. Donativos estão sendo arrecadados.
Um incêndio consumiu uma residência mista, localizada às margens da BR 470, próximo da ponte da divisa RS/SC, em Barracão, na noite do domingo, 08 de maio.

Os Bombeiros Voluntários de Barracão, foram acionados por volta das 22h30, porém, chegando ao local, nada mais pôde ser feito. Suspeita-se que o incêndio tenha sido criminoso.

Na casa, residiam seis pessoas, sendo dois adultos (marido e mulher), e quatro crianças (filhos), sendo uma menina – de 11 anos, um menino – de 6 anos e um casal de gêmeos (menino e menina), com 4 anos de idade. Eles não estavam em casa no momento, pois, estavam visitando a família em Machadinho (Dia das Mães).

A família acabou ficando somente com a roupa do corpo. Campanhas estão sendo organizadas para arrecadações de donativos. Um dos contatos para doação é o número: 54999103724, com Gislaine. Se você leitor (a), tiver algo para doar, entre em contato com este número (fone/whasts) e informe-se.

Por: Rádio Poatã/Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias