Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Professora Lisiani Ventura Furlanetto dá as boas vindas aos alunos do Colégio Castro Alves

Compartilhe:
Professora Lisiani Ventura

Iniciando mais um ano letivo, a professora Lisiani Ventura Furlanetto, do Colégio Castro Alves, dá as boas vindas aos alunos. Segundo ela, tudo está em ordem para o início das aulas, com objetivos claros e bem definidos para este ano de 2018.

“Estamos com o coração renovado de gratidão e esperando os alunos. A escola está preparada: estivemos fazendo algumas reformas, pinturas novas, para dar aquele toque na escola e os alunos se sintam bem aqui”, declarou Lisiani, em entrevista ao Jornal da Club na última sexta-feira, dia 16. “Estamos com saudades de vocês, a escola está aberta, esperando cada um de vocês”, acrescentou.

Ainda de acordo com a professora, os alunos também precisam fazer a sua parte para que o processo de ensino seja efetivo e alcance seus objetivos ao final do ano. “Esperamos vocês alunos com bastante foco no estudo, com bastante vontade de aprender, que aqui nós estamos preparados para isso, para fazermos essa parceria e você aluno chegue no final do ano de dois mil e dezoito com sucesso”, destacou a professora.

Em relação à definição dos objetivos para o ano letivo, Lisiani informa aos envolvidos no processo de educação que foram pensados com carinho para a maior efetividade possível na educação oferecida aos alunos. “Já tivemos uma reunião com os professores do ensino fundamental de séries finais e ensino médio para divisão de turmas; já tivemos reunião com os professores das séries iniciais também, preparando o primeiro dia e demais atividades que a escola vem se propondo. Hoje (sexta-feira) de manhã já estivemos reunidos com os professores das séries finais do ensino fundamental e médio discutindo alguns índices que a escola apresentou durante o ano de dois mil e dezessete, prevendo, organizando e colocando muitos objetivos para o ano de dois mil e dezoito (2018)”, destacou Lisiani.

Os pais também foram chamados a participar ativamente da educação de seus filhos, já que o processo só pode alcançar êxito com a participação da família. “A escola é a extensão da família, e a escola precisa do apoio dos pais. E para que a gente tenha esse apoio é muito importante que os pais conheçam o que se passa na escola, como a escola vai desenvolver os projetos, como a escola norteia esses objetivos que a gente tem. E para isso os pais têm que vir à escola”, concluiu Lisiani.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias