Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Professores machadinhenses receberam um mês de homenagens

Compartilhe:
Professores machadinhenses receberam um mês de homenagens

Durante o mês de outubro – quando é comemorado o Dia Nacional do Professor – os profissionais da Educação machadinhense foram homenageados pela Secretaria de Educação e Cultura e por empresas do município. Os educadores receberam condições especiais na aquisição de produtos e serviços nos comércios da cidade.
“Nós tivemos um mês todo dedicado ao professor, porque no dia 15 de outubro foi o dia do professor. E nós, enquanto Secretaria, promovemos um mês inteiro de atividades. Todas as semanas, os nossos professores tiveram alguma vantagem no comércio”, comentou a secretária de Educação e Cultura de Machadinho, Eveline Webber Betiolo da Rosa em entrevista à Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.
A secretária também agradeceu pela participação e engajamento do comércio local à proposta apresentada pela Pasta. “Nós queremos agradecer o comércio por apoiar a nossa iniciativa, por aderir à nossa proposta”, destacou.
Outra ação da Secretaria de Educação e Cultura foi a realização de evento nas dependências do Machadinho Termas Resort SPA, quando foi oferecida uma palestra com Renato Casagrande. Logo após, uma confraternização com os professores. “Foi um momento muito descontraído, muito alegre e feliz, para valorizar o trabalho da nossa rede, não somente da rede municipal, mas também da rede estadual, que juntamente conosco fazem a diferença na área educacional”, concluiu Eveline.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias