Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto de distribuição de sementes de milho para produtores de leite segue com inscrições abertas.

Compartilhe:
milho

O Projeto que envolve a parceria entre Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), EMATER/RS-Ascar e Syngenta, tem como objetivo a distribuição de sementes de milho para Produtores de Leite do Rio Grande do Sul.
Esta parceria visa melhorar a alimentação dos rebanhos, reduzir o custo de implantação das lavouras de milho, destinadas à alimentação do rebanho leiteiro, apoiar os produtores de leite do Rio Grande do Sul afetados pela estiagem ocorrida no ano agrícola 2019/2020, através da distribuição de sementes de milho.

A prioridade será para os produtores de leite que:
-Na média anual, produzam entre 100 e 300 litros de leite/dia;
-Sejam vinculados à indústria de laticínios, cooperativa, queijaria, ou ainda, ser produtor de leite que beneficia a produção própria em agroindústria de laticínios participante do Programa Estadual de Agroindústria Familiar.
-Apresentarem o Extrato DAP – Declaração de aptidão ao Pronaf, validade mínima de 6 meses.
-Destinam a colheita de grãos ou a silagem produzida para a alimentação do rebanho leiteiro.
-Tenham sua indicação validada pelo Conselho Agropecuário Municipal ou equivalente
-Tenham disposição para receber assistência técnica e participar de eventos do projeto que venham a ser realizados no município.

Para informações complementares e inscrições, o produtor interessado deve procurar o escritório da Emater de Machadinho. Os documentos necessários são: Notas fiscais dos últimos 12 meses, ou do último mês com histórico; DAP; documentos pessoais.
As inscrições iniciaram em 14 de setembro e irão até o dia 18 de setembro às 12 horas. Contatos: 3551 1244 ou 999654908

Por: Paul da Rosa
Fonte: RÁDIO CLUB FM 96,7

Deixe seu comentário: