Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto pré- Enem 2022 da FAEL alcança mais turmas e escolas

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-11-23 at 09.15.25

O projeto Pré- Enem 2022 proposto pelos Graduandos da Unifael Polo Machadinho RS Tiago Antônio Moisés( Geografia) e João Alberto Zanandréa (História) estende-se para outras cidades. Deixo as palavras dos professores:
Com o objetivo fixo e disposição para fazer mais, oferecemos o projeto nas Escolas Estaduais de Ensino Médio: Divino Mestre em Maximiliano de Almeida e Luíza Formighieiri em Paim Filho. Fomos bem acolhidos por ambas as escolas tanto pela equipe diretiva como os(as) estudantes. Alunos(as) dos terceiros e segundos anos participaram dessa experiência de conhecer sobre a área das humanas na prova do ENEM. Interação, participação e alegria dos alunos(as) são palavras que definiram essa trajetória. E aqui deixamos nossos agradecimentos para as Escolas Divino Mestre, Luiza Formighieiri pela disponibilidade e oportunidade. Mencionamos que o terceiro ano noturno da Escola Castro Alves também participou desse projeto algumas semanas antes do ENEM, turma qual agradecemos pelas divertidas aulas!
O projeto continua sem fins lucrativos, porque oportunidade e educação são direito de todos. Esperamos que mais escolas agreguem a este projeto para o ano de 2023. Pretendemos adicionar mais matérias ao projeto para o próximo ano, como: matemática, física e biologia, para aumentar ainda mais a chances do alunos da educação básica ingressarem na universidade!
Por: Graduando Tiago Antônio Moisés/Graduando João Alberto Zanandréa.
WhatsApp Image 2022-11-23 at 09.15.25
WhatsApp Image 2022-11-23 at 09.15.25 (1)
WhatsApp Image 2022-11-23 at 09.15.25 (2)

Deixe seu comentário:

Últimas notícias