Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Psicólogo é preso suspeito de estuprar adolescentes durante atendimentos em Gravataí

Compartilhe:
psi

Idoso, de 75 anos, realizava sessões voluntárias vinculadas a uma igreja da cidade; ele teria feito pelo menos duas vítimas menores de 14 anos

Um psicólogo de 75 anos foi preso nesta segunda-feira (24), em Gravataí, suspeito de estuprar pelo menos duas adolescentes menores de 14 anos. Conforme a delegada Fernanda Generali, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, as jovens teriam sido abusadas durante sessões com o suspeito, que realizava atendimentos voluntários vinculados a uma igreja do município.

A prisão foi feita para reconhecimento pessoal e realização de interrogatório, visto que uma das adolescentes não tinha a identificação completa do psicólogo. Após o procedimento, o suspeito será liberado, mas as investigações continuarão em andamento, conforme delegada.

A Polícia Civil solicita que eventuais outras vítimas entrem em contato com a Deam de Gravataí pelo telefone (51) 3945-2711 ou se dirijam ao local, na RS-030, nº 1013, 1º andar, que está aberto de segunda à sexta-feira, das 8h30 ao meio-dia e das 13h30 às 18 horas.

Fonte: Jornal NH

Deixe seu comentário: