Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

QUANDO O MATE SE ASSOCIA AO BELO

Compartilhe:
mate 5

mate 5

Os encantos de Caá-Yari, a Deusa dos Ervais, que cativaram o enviado de Tupã, conforme a lenda Guarani, talvez retratem a primeira associação do mate ao belo.
Quem sabe de forma subliminar, nas entrelinhas, dizendo que o poder revigorante e saudável do mate como alimento, como bebida, também se estende aos rituais de beleza e sensação de bem-estar, já comprovadamente, apontados pela pesquisa científica que estuda a cosmetologia.
Os bioativos encontrados na árvore da vida, a erva mate, incorporam os produtos “Spa ilex”, recentemente lançados e disponíveis para diferentes formatos de uso.

Com origem dos tradicionais “Ervais do Machadinho”, a diversidade desses produtos traz um mix de sensações que aproximam a natureza e os seus benefícios à vida das pessoas.
Para ampliar a percepção, as experiências e as virtudes dos ativos da erva-mate, em outubro próximo entrará em funcionamento o “Spa Temático do Mate”, iniciativa pioneira com a assinatura do Machadinho Thermas Resort Spa.
Aliado a essa oportunidade, na primeira semana de julho de 2023, acontecerá em Machadinho/RS, a “1ª Conferência Internacional do Mate – Cosmetologia, Turismo e Gastronomia”, evento para integrar, conhecer, praticar, viver e usufruir de tradicionais e inovadoras experiências do Ilexturismo – Turismo com Erva-Mate.

mate 1

mate 2

mate 3

mate 4

mate 5

Por: Juliana Ferraz/Juarez Tavares
Fotos: Machadinho Thermas Resort Spa
Fonte: Infomate/Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: