Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rádio Club FM 96.7 de Machadinho realiza novos investimentos para melhorar a qualidade da sua transmissão.

Compartilhe:
club

Há 8 anos, a caminho para os 9, com uma atuação de sucesso conquistado com muito trabalho junto as comunidades, a rádio Club FM 96.7, de Machadinho, através de sua direção, está mais uma vez realizando investimentos para melhorar ainda mais a sua qualidade, tanto do som que chega aos rádios, celulares e computadores, quanto do sinal de sua cobertura.
Como muitos ouvintes já perceberam, houve uma mudança na qualidade do som e do sinal da rádio chegando aos seus aparelhos receptores. Segundo Alexandro Meira Javoroski, engenheiro em telecomunicações e diretor artístico da Rádio Massa de Campo Mourão, a sua empresa foi contratada pela direção da Rádio Club FM 96,7 e realizou um levantamento sobre melhorias no sinal da emissora e também na qualidade do sinal.
Após esta primeira etapa, foram então adquiridos novos processadores de áudio digitais, os quais são equipamentos que realizam a correção no sinal da emissora, onde o ouvinte tem uma melhor recepção. Nos estúdios também foram instalados equipamentos de última geração, além da nova mesa de som, formando assim um conjunto (estúdio/estúdio para torre/torre).
A Rádio Club FM 96.7, já tem uma solicitação de aumento de potência junto ao ministério das telecomunicações e Anatel e muito em breve, a emissora terá um sinal mais forte, para cobrir uma região ainda maior que a atual.
Conforme o objetivo da direção da rádio, quem irá realmente ganhar é o ouvinte da grande região tanto gaúcha, quanto da catarinense, com essas novidades e com os investimentos já feitos e com os que em breve ainda virão.
Ouça você também a Rádio Club 96.7 FM, a rádio do jeito que você gosta!
Fone/whats 54 999099379 ou 54 3551 1026, Machadinho, RS.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias