Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Realizada a 10ª Décima Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida

Compartilhe:
c adulta 1

c adulta 1

c adulta 2
A Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, realizou na quarta-feira, 20 de julho de 2022, a Décima Reunião Ordinária do ano de 2022. A Reunião teve início às 19h00m e também foi transmitida ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook. Sendo que o resumo da sessão, foi ao ar através da Rádio Club FM 96.7, no dia seguinte, às 12h45m.
– Estiveram em pauta, as seguintes matérias:
Indicação Nº 024/2022 – Ver. Idanir Minozzo: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que estude junto ao setor competente da administração, sobre a possibilidade de realizar a aquisição de uma vassoura recolhedora, para adaptar na minicarregadeira (bobcat), com o objetivo de auxiliar na limpeza das vias públicas.
A Indicação Nº 024 foi aprovada por unanimidade.

Indicação Nº 025/2022 – Vereadores André Fernando Zucunelli, Euclides Dal Bello e Romeu Bassoli: Indicam ao Exmo. Senhor Prefeito, para que tome as providências necessárias, junto ao departamento competente, no sentido de viabilizar a aquisição e instalação de câmeras de segurança na cidade, incluindo entradas/saídas do município e alguns pontos do interior, principalmente, uma no Cerro da Rapadura e a outra nas proximidades da UHE Machadinho.
A Indicação Nº 025 foi aprovada por unanimidade.

Indicação Nº 026/2022 – Ver. Idanir Minozzo: Indica ao Senhor Prefeito Municipal, na forma regimental, determinar à Secretaria Municipal de Obras que realize o conserto das estradas rurais da Linha Gramado e da Linha Barra do Ligeiro.
A Indicação Nº 026 foi aprovada por unanimidade.

Projeto de Lei do Legislativo Nº 006/2022 – autoria dos Vereadores da bancada do MDB: Dispõe sobre o Concurso de Poesia Tradicionalista – Prêmio Patrão Humberto Provim, e dá outras providências.
O Projeto de Lei do Legislativo Nº 006/2022 foi aprovado por unanimidade.
O vereador André Fernando Zucunelli, presidente da Câmara, falou sobre a criação do primeiro Concurso de Poesia Tradicionalista de Maximiliano de Almeida, que agora, fará parte do Calendário Anual de Eventos do município. Segundo ele, o objetivo do projeto é promover e divulgar, a nossa cultura, que é uma das mais belas tradições do Brasil. Proporcionando um desenvolvimento cultural e educacional, com autores e autoras, peões e prendas.

- Projeto de Lei Nº 039/2022: Estabelece o cronograma de pagamento do IPTU para o exercício de 2022; Autoriza a concessão de desconto para pagamento do IPTU em parcela única e; Corrige a planta de valores dos imóveis territoriais e prediais.
O Projeto de Lei Nº 039/2022 foi aprovado por unanimidade.

– Projeto de Lei Nº 040/2022: Regulamenta a fixação do piso salarial dos Agentes Comunitários da Saúde e dos Agentes de Combate Endemias, nos termos da Emenda Constitucional nº 120/2022, e dá outras providências.
O Projeto de Lei Nº 040/2022 foi aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, será realizada na sexta-feira, dia 05 de agosto, às 19h00m e será transmitida ao vivo pelo Facebook. O resumo da sessão, também é levado ao ar no dia seguinte, ao 12h45m, pela Rádio Club FM 96.7.

Maximilianense, participe das reuniões. Qualquer dúvida em relação aos projetos e apreciações, procure pela Câmara, ou, o seu (a) Vereador (a), os mesmos estão à disposição da comunidade. Curta a fanpage da Câmara no facebook e assista as reuniões ao vivo.

Assista a 10ª Sessão:

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: