Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Realizada a 13ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida

Compartilhe:
camara maximiliano

camara maximiliano 2

camara maximiliano

A Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida realizou na terça-feira, 06 de setembro de 2022, a Décima Terceira Reunião Ordinária deste ano. A Reunião, teve início às 19h00m e foi transmitida ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook. O resumo da Sessão, também foi levado ao ar, pela Rádio Club FM 96.7, às 12h45m, do dia 08 de setembro.

Em pauta as seguintes matérias:
– INDICAÇÃO Nº 036/2022, de autoria do Vereador Idanir Minozzo: Indicando ao Chefe do Executivo Municipal, que estudos sejam realizados pelo setor competente da Prefeitura, no sentido de providenciar a construção de calçada ou passeio público, em determinados locais da Avenida José Bonifácio que ainda tem, bem como, sejam efetuados os devidos reparos nos passeios públicos que apresentam danificações. A Indicação Nº 036 foi aprovada por unanimidade.

– INDICAÇÃO Nº 037/2022, de autoria da Vereadora Daiane Barancelli: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, determinar ao setor competente, que efetue a remoção, urgente, da árvore existente no terreno que pertence ao município, localizado na Rua Vitório Setti, em frente ao Hospital São José. A Indicação Nº 037 foi aprovada por unanimidade.

– INDICAÇÃO Nº 038/2022, de autoria do Vereador Idanir Minozzo: Reitera a Indicação Nº. 042/2021, de autoria dos Vereadores André Zucunelli e Cláudio Grando, solicitando ao Senhor Prefeito, para que determine ao setor competente da municipalidade, que seja elaborado projeto para a construção de uma Casa Mortuária, no terreno que pertence ao município, localizado próximo ao cemitério, na saída para Machadinho. A Indicação Nº 038 foi aprovada por unanimidade.

– MOÇÃO DE APOIO Nº 005/2022, de autoria do Vereador André Fernando Zucunelli: Moção de Apoio ao chamamento de todos os aprovados na primeira fase do concurso vigente da SUSEPE-RS, para que sejam convocados para a segunda fase (teste de aptidão física), prevista no certame. A Moção Nº 005 foi aprovada por unanimidade.

– PROJETO DE LEI Nº 043/2022: Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023 e dá outras providências. Este projeto, foi apresentado e encaminhado à Comissão Única de Pareceres.

– PROJETO DE LEI Nº 044/2022: Autoriza ao Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com a ASSOCIAÇÃO MAX MOTO CLUBE MAXIMILIANO DE ALMEIDA e dá outras providências. O Projeto de Lei Nº 044/2022 foi aprovado por unanimidade de votos.

Nesta 13ª Sessão, fizeram uso da Tribuna Livre, o Sr. Giovani Hoffmann, representante da Associação Max Moto Clube e o Secretário Municipal de Assistência Social, Sr. Murilo da Silva Barancelli.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, será realizada na quarta-feira, 21 de setembro, às 19h00m e será transmitida ao vivo pelo Facebook. O resumo da sessão, também é levado ao ar no dia seguinte, ao 12h45m, pela Rádio Club FM 96.7.

Maximilianense, participe das reuniões. Qualquer dúvida em relação aos projetos e apreciações, procure pela Câmara, ou, o seu (a) Vereador (a), os mesmos estão à disposição da comunidade. Curta a fanpage da Câmara no facebook e assista as reuniões ao vivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário:

Últimas notícias