Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Realizada a 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Maximiliano de Almeida

Compartilhe:
cm

Os Vereadores Maximilianenses, realizaram na noite da terça-feira, 06 de dezembro de 2022, a Décima Nona Reunião Ordinária deste ano. A Reunião, iniciou às 19h00m e foi transmitida, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores no Facebook. No dia seguinte, o resumo foi levado ao ar, através da Rádio Club FM 96.7.

cm

Em pauta, o seguinte expediente:
– Indicação Nº 043/2022 – Vereadora Daiane Barancelli: Indica ao Senhor Prefeito, na forma regimental, determinar ao setor competente que inicie o projeto e a construção de uma Biblioteca Pública Municipal na Praça Central João Provim.
Sugere ainda que a Biblioteca Pública seja denominada com o nome do Vereador Dalto Rosa de Farias, como forma de homenagem a este ilustre cidadão que, além de vereador no município por três legislaturas, também foi um professor de história marcante pelo incentivo à leitura pelos alunos.
A indicação 043, foi aprovada por 5 votos favoráveis e 1 abstenção.

– Indicação Nº 044/2022 – Vereadora Daiane Barancelli: Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que determine à Secretaria competente, para que proceda em caráter de urgência, a aplicação do produto BTI (Bacillus thuringiensis israelenses) na zona urbana e rural do município, a fim de diminuir a proliferação do mosquito borrachudo.
A indicação 044, foi aprovada por unanimidade de votos.

– Indicação Nº 045/2022 – Vereadora Daiane Barancelli: Indica ao Senhor Prefeito, na forma regimental, para que mantenha o apoio ao projeto da Invernada Artística Mirim, procedendo ao repasse de recursos ao CTG Sentinela do Inhandava, com o objetivo de proporcionar atividades e cursos às crianças para mantê-las afastadas das ruas e, também, perpetuar a nossa tradição gaúcha.
A indicação 045, foi aprovada por unanimidade de votos.

– Projeto de Lei do Executivo n° 49/2022: Lei Orçamentária Anual (LOA) “Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício econômico e financeiro de 2023 e dá outras providências.”
O Projeto de Lei do Executivo n° 49/2022, foi aprovado.

– Projeto de Lei do Executivo nº 051/2022 – Altera a Lei Municipal n° 452/2010, que estabelece plano de cargos e vencimentos da administração municipal de Maximiliano de Almeida; estabelece normas de enquadramento; institui nova tabela de vencimentos e dá outras providências. Solicito que a secretária realize a leitura da exposição de motivos.
O Projeto de Lei do Executivo nº 051/2022, foi aprovado.

A próxima e última, sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, deste ano de 2022, será realizada na terça-feira, 20 de dezembro, às 19h00m e será transmitida ao vivo pelo Facebook. O resumo da sessão, também é levado ao ar no dia seguinte, ao 12h45m, pela Rádio Club FM 96.7.

Maximilianense, participe das reuniões. Qualquer dúvida em relação aos projetos e apreciações, procure pela Câmara, ou, o seu (a) Vereador (a), os mesmos estão à disposição da comunidade. Curta a fanpage da Câmara no facebook e assista as reuniões, ao vivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário:

Últimas notícias