Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Realizada em Maximiliano de Almeida mais uma Festa dos Motoristas e Agricultores

Compartilhe:
agric

agric

Homenagear e enaltecer as classes dos agricultores e dos motoristas. Este era o objetivo de mais uma Festa dos Motoristas e Agricultores, de Maximiliano de Almeida, o qual, foi novamente alcançado e com grande êxito.

O grandioso evento, foi promovido pelo Conselho da Paróquia São Sebastião, juntamente com os Festeiros e a Comissão Organizadora, formada por vários membros da comunidade, que prepararam com muito carinho toda a programação religiosa e social.
A programação religiosa, iniciou no dia 21 de julho, com o Tríduo e culminou com o domingo dia 24, onde houve a Procissão, com benção dos caminhões, máquinas agrícolas e veículos em frente à Igreja Matriz e em seguida, a missa.

Na programação social, novamente aconteceram as vendas na cozinha do Salão Paroquial, onde foram comercializadas muitas delícias, preparadas com muito carinho e capricho. No sábado, dia 23, ao meio dia, teve o almoço com miúdos e bingo. No domingo, dia 24, ao meio dia, houve o almoço e o bingo, com o tradicional matinê da festa, que contou com a animação da Banda Sangue Latino.

A Paróquia São Sebastião de Maximiliano de Almeida, juntamente com a Comissão Organizadora, agradece a presença de todos e externa o orgulho e a honra, de poder homenagear os colonos e os motoristas!

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: