Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Região – Homem é preso por abuso de menores

Compartilhe:
Giroflex-Policia

Conforme a Polícia Civil, casos ocorreram no interior de Cacique Doble

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de São José do Ouro os Agentes da Delegacia de Polícia de Cacique Doble, com o apoio da Delegacia de Polícia de Maximiliano de Almeida, prenderam um homem de 35 anos, pela prática de estupro de vulnerável.

A investigação teve início após uma das vítimas procurar a rede municipal de proteção e denunciar o fato. Durante a investigação foram identificadas 04 vítimas com idade entre 08 e 13 anos.

Segundo as vítimas os abusos ocorriam há anos onde eram submetidas a violência física e psicológica para inibir que denunciassem os crimes.

Os abusos ocorreram no interior de Cacique Doble e o autor foi preso no centro da cidade de Maximiliano de Almeida. Ele seria recolhido ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, onde permanecerá a disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita a população que casos concretos de abuso sexual contra vulneráveis sejam denunciados para que sejam devidamente investigados. Fone 54 35521111 / e-mail caciquedoble-dp@pc.rs.gov.br.

Fonte: Rádio Poatã

Deixe seu comentário: