Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Renovação da frota: Governo de Sananduva adquire mais duas retroescavadeiras e uma plataforma de transporte

Compartilhe:
Renovação da frota Governo de Sananduva adquire mais duas retroescavadeiras e uma plataforma de transporte

Priorizando o atendimento de qualidade e a agilidade nos serviços, a renovação da frota de máquinas e veículos não para em Sananduva. Recentemente, após a aquisição de um trator de esteira novo de grande porte, o Governo do Município de Sananduva incorporou mais duas retroescavadeiras novas para a Secretaria de Infraestrutura.

Os recursos federais para aquisição foram viabilizados através de emendas parlamentares com a contrapartida do Município. As novas máquinas, que já foram quitadas pela municipalidade, estão em pleno funcionamento atendendo a demanda de trabalhos da Secretaria.

Além das retroescavadeiras, também foi adquirida uma plataforma para transporte de máquinas pesadas e equipamentos da frota municipal, com capacidade de 20 toneladas. O equipamento extremamente necessário era um anseio da gestão municipal pelo fato de facilitar o deslocamento, reduzir tempo e despesas de manutenção. A plataforma foi viabilizada através de solicitação de ampliação de convênio junto ao Ministério da Agricultura.
As duas retroescavadeiras e a plataforma já estão em operação. Os investimentos das novas aquisições somam R$ 487.500.
Fonte: www.sananduva.rs.gov.br

Deixe seu comentário:

Últimas notícias