Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Reunião é realizada em Machadinho para discussão do calendário de eventos de 2022

Compartilhe:
IMG_20211201_195341_678

A construção do calendário de eventos feita anualmente em Machadinho, visa organizar e divulgar as principais programações locais.

IMG_20211201_195341_678

Na noite da última quarta-feira (01) na Câmara de Vereadores de Machadinho, foi realizada reunião para discutir o planejamento do calendário de eventos do próximo ano. O encontro, que foi coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio contou com representantes das comunidades, lideranças e entidades locais.

A construção do calendário de eventos feita anualmente em Machadinho, visa organizar e divulgar as principais programações locais, informando tanto a comunidade sobre as festividades como também atraindo turistas e visitantes para participar das programações no centro da cidade e nas comunidades do interior. O Secretário da pasta, Norberto Salvador menciona que o encontro teve boa participação, “Agradeço os representantes das entidades que compareceram na reunião. No ano que vem teremos muitos eventos em Machadinho e todos eles serão divulgados pelo município, ” destacou Norberto.

Promotores de eventos e demais entidades que não estiveram presentes no encontro, podem procurar o setor de turismo do município para verificar a disponibilidade de datas e possíveis agendamentos.

Fonte ASSCOM Governo de Machadinho-RS
machadinho.rs.gov.br

facebook.com/governodemachadinho

instagram.com/machadinhors

Deixe seu comentário: