Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Roselei Rodrigues informa a comunidade machadinhense sobre revisão de projetos

Compartilhe:
reunião

Para saber quais projetos planejados foram cumpridos dentro do município através da Secretaria de Agricultura, revisões são feitas a cada quatro (04) anos. Nesta semana houve uma reunião com palestra na Câmara de Vereadores de Machadinho, para revisar os planos de saneamento básico, criado em dois mil e onze (2011) e o plano de resíduos sólidos, criado em dois mil e doze (2012) e que tem grande importância no município.
Nesses planos, foi definido que para saber se as metas a curto e longo prazo foram cumpridas, a Prefeitura Municipal de Machadinho contratou a empresa Top Sul, de São João da Urtiga para revisar os projetos juntamente com a comunidade. “O que nós tínhamos planejado para esses quatro (4) anos que era a curto prazo, que seria a implantação da coleta seletiva, nós conseguimos implantar”, expôs Roselei Rodrigues, secretária da agricultura de Machadinho.
Anteriormente, no interior não era feito a coleta seletiva de lixo e desde que a implantação desse projeto foi feita, de acordo com as possibilidades dos investimentos, o caminhão de lixo tem passado uma vez por mês em cada comunidade. “Nós precisamos organizar a parte de saneamento básico pra que nós consigamos colocar em prática oque estava sendo colocado, oque foi colocado nos planos”, comentou Roselei. A mesma ainda chamou as comunidades para que fiquem atentos aos convites para participar dos projetos e decisões importantes para o município.

Deixe seu comentário: