Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sábado, dia 30 de Julho, em Piratuba/SC, acontece o lançamento do Livro “Minhas Poesias – O Filho da Rosa”, de autoria do escritor Roque Trzcinski

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-07-26 at 15.11.07

WhatsApp Image 2022-07-26 at 15.11.07

A Livraria Juvenil de Piratuba, com muito carinho, convida a todos para o lançamento do livro: “Minhas Poesias – O Filho da Rosa”. O Livro é de autoria do escritor Roque Trzcinski e o lançamento será neste sábado, dia 30 de julho. “Caros amigos e amigas! O sonho do meu livro de poemas se torna realidade…Nele estão alguns de meus poemas expressando situações reais da minha vida. Elaborei com muito carinho e espero que todos gostem!”

Roque Trzcinski, recebeu com muita honra, o especial convite da Livraria Juvenil de Piratuba, SC e irá realizar o lançamento do seu livro neste renomado estabelecimento, que é incentivador da cultura, da escrita e da leitura. Local, onde vários escritores já tiveram suas obras lançadas e divulgadas e grandes e variados títulos, estão à disposição. O lançamento, será no sábado, dia 30 de julho, a partir das 10h00m. Todos são convidados para prestigiar!

Contamos com sua presença!

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias