Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sandro Zacarias retorna a Maximiliano de Almeida e assume a gerência do Banrisul no município

Compartilhe:
Sandro Zacarias retorna a Maximiliano de Almeida e assume a gerência do Banrisul no município

Retornando ao município de Maximiliano de Almeida, sua terra natal, Sandro Zacarias assume a gerência da agência do Banrisul da cidade e destaca a tendência da instituição financeira em retomar o trabalho forte no agronegócio.
“O Banrisul está cada vez mais forte e retornando ao agronegócio com bastante força”, comentou Sandro em entrevista ao Jornal da Club. “Estamos de portas abertas para receber o projeto do agricultor, de investimento, de custeio, enfim, em qualquer anseio, o produtor pode vir conversar com a gente que estamos aqui para tentar atender da melhor maneira possível”, pontuou o gerente.
De acordo com o Sandro, o trabalho com os produtores rurais nunca deixou de ser realizado pelo banco, porém algumas situações específicas que ocorreram nos últimos anos fez com que os recursos aportados na atividade ficassem menores. Entre as situações citadas está uma crise financeira há aproximadamente 10 anos e posteriores mudanças na legislação. Contudo, o cenário atual é de ofertas maiores de recursos às instituições financeiras para aplicação em um dos segmentos que se apresentam como grandes propulsores de desenvolvimento econômico, o agronegócio.
Sobre o retorno ao município onde nasceu, Sandro se disse surpreendido com tamanha receptividade de seus conterrâneos. “É muito bom voltar para casa. É muito bom ser bem recebido como eu fui, me surpreendi até. Agradeço a recepção que tive aqui no município, dentro da agência e na rua também. Quero mandar um abraço a todos e dizer que estou disponível para conversarmos e atendermos da melhor maneira”, concluiu.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias