Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

São João da Urtiga foi reconhecida como a cidade que teve o maior crescimento de ICMS dentre os membros da AMUNOR

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-08-08 at 19.21.08

São João da Urtiga foi reconhecida como a cidade que teve o maior crescimento de ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) dentre os membros da AMUNOR (Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense).
Os 13% de aumento no índice (maior entre os demais municípios da AMUNOR) representam o crescimento do município, bem como, o retorno de impostos e recursos para os cofres públicos.

O ICMS é uma importante fonte de receita para as prefeituras, que com o valor investem em melhorias nas diversas áreas visando contribuir para a qualidade de vida e desenvolvimento. “Nossa gestão fica muito satisfeita com essa notícia e com o aumento de nossa receita para o próximo ano. Esse recurso contribuirá e muito para nós continuarmos trabalhando, buscando o progresso do município e a melhoria de vida de nossos munícipes e suas famílias. Somos gratos a todos que contribuíram para esse aumento em nosso índice”, destaca o prefeito, Cezar Olímpio Zandoná.

Em comparação aos demais municípios gaúchos, São João da Urtiga ocupou o 22º lugar em todo o Estado do Rio Grande do Sul em nível de crescimento do índice de ICMS, saindo da posição 284 para a 256. Para a secretária municipal da Fazenda, Natalha Dupont “isso demonstra um importante aumento de nossa economia, bem como da movimentação financeira de nossas empresas, comércios e agricultores, utilizando as notas de mercadorias ou serviços”.

Fonte Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário: