Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

São José do Ouro realiza o lançamento da 9ª EXPOOURO

Compartilhe:
São José do Ouro realiza o lançamento da 9ª EXPOOURO

Com investimentos públicos e privados, o Município de São José do Ouro realizou no último final de semana o lançamento da 9ª EXPOOURO, programada para outubro de 2019. A proposta do evento deste ano é investir recursos públicos com incremento de recursos privados.
No ato do lançamento, o prefeito municipal Antônio Bianchin explicou o formato de investimentos adotado nesta edição. “Nós temos os mesmos valores investidos há quatro anos. Nós optamos por manter esses valores e por buscarmos mais investimentos da iniciativa privada. E foi isso que aconteceu”, afirmou Antônio, declarando que os patrocinadores Ouro já estavam integralmente fechados no dia do lançamento. O valor investido pela Prefeitura Municipal foi de R$ 150 mil.
A opção da organização do evento foi por não realizar a feira agropecuária, focando nos segmentos de indústria, comércio e gastronomia. Contudo, a exposição dos maquinários e implementos agrícolas permanece inalterada.
Para mobilizar a comunidade ourense, assim como dos municípios vizinhos, a organização preparou shows nacionais de grande expressão. Subirão ao palco do evento os sertanejos Fernando & Sorocaba, Henrique & Diego e Iasmin Santos, entre outras atrações.
De acordo com o prefeito, um dos fatores que serão levados muito a sério é o cumprimento dos horários pré-definidos para as apresentações. “Nós temos um cuidado muito grande nessa questão dos shows, para sermos muito rígidos nos horários. Cumprir com os horários, entregar o produto, shows na hora certa para não cansar o participante, o público que vem. São alguns cuidados que a gente precisa ter quando se fala em grandes shows”, destacou.
Ainda em seu pronunciamento aos profissionais da imprensa presentes no lançamento da feira, o prefeito citou os investimentos que estão sendo realizados pela Administração Municipal, o que de acordo com o gestor, vem sendo possível graças a uma gestão eficiente dos recursos públicos.
“Nós focamos em quatro eixos nessa administração, que era a questão de trabalhar muito, mas também de planejar bem, de se relacionar bem com todos e de apresentar resultados. Então, como veio de um consenso, de um entendimento dos partidos políticos, da sociedade como um todo, nós conseguimos produzir”, ponderou Antônio, citando investimentos com recursos próprios – alcançados graças à economia realizada todos os meses – e com parcerias de parlamentares, que repassam recursos via emendas parlamentares.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias