Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Agricultura de Machadinho realiza entrega de mais uma remessa de alevinos

Compartilhe:
Secretaria de Agricultura de Machadinho realiza entrega de mais uma remessa de alevinos

Estão à disposição dos produtores machadinhenses as reservas de mais uma remessa de alevinos, que será entregue pela Secretaria Municipal de Agricultura no próximo dia 07 de novembro. A partir dessa remessa, os produtores deverão realizar o pagamento dos alevinos antecipadamente.
O técnico da Secretaria de Agricultura e responsável pelo setor da piscicultura, Volnei Gilioli explica o motivo pelo qual foi efetuada a mudança na forma de pagamento. “Não tem mais esse negócio de cheque pré-datado para vários dias, é no ato. Tivemos problemas com alguns produtores, então, vamos tentar sanar entre nós”, explica. A orientação é para que os pagamentos sejam efetuados até os dias 03 ou 04 de novembro. Esse também é o limite de data para efetuar a reserva dos alevinos.
Estão à disposição dos produtores todas as espécies tradicionalmente repassadas pela Secretaria de Agricultura. A empresa responsável pela produção dos alevinos realizará a entrega no município por volta das 08h da manhã do dia 07 de novembro.

Deixe seu comentário: