Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Assistência Social finaliza os serviços de grupos do CRAS em dezembro

Compartilhe:
WhatsApp Image 2018-12-24 at 2.28.56 PM

Para a Secretária de Assistência Social o mês de dezembro de cada ano é marcado por ações que buscam simbolizar o encerramento das atividades grupais realizadas durante todo ano pelo Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.
Na data de 10/12/2018 o grupo de idosos “Conviver”, coordenado pela Gestão da Secretaria, desfrutaram de um almoço junto ao ambiente do Machadinho Thermas Resort Spa, estendendo para o turno da tarde com musica ao vivo e dança, contemplando cerca de 40 idosos.
Na data de 11/12/2018 o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo-SCFV, grupo formado por crianças com idades entre 08 e 12 anos, passaram durante todo o turno da manhã nos espaços do Thermas de Machadinho. Cerca de 20 crianças tiveram a oportunidade de usufruir das piscinas e de atrações como os mini carros e brinquedos disponíveis no local pelo Parque inflável Aldeia Mágica com banho de espuma, futebol de sabão e cama elástica, além um lanche saboroso no final da manhã.
Na data de 12/12/2018 o Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família- PAIF, grupo formado por mulheres com idades entre 18 e 59 anos, pertencentes da área urbana e rural do munícipio, tiveram o ensejo de conhecer a cidade de Treze Tílias, localizada no meio oeste catarinense, tem pouco mais de 6 mil habitantes. É famosa por representar a cultura Austríaca no Brasil, onde praticamente todas a construções da cidade fazem alusão a arquitetura da região do Tirol, como a prefeitura, prédios, casas e museus, além do artesanato e comidas típicas. O passeio contou com aproximadamente 40 pessoas.
Durante todo o ano o CRAS buscou com o trabalho grupal fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir a ruptura dos seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida, através do desenvolvimento de potencialidades e aquisições das famílias e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Deixe seu comentário: