Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Educação de Machadinho realiza matrículas para conclusão de ensino fundamental e ensino médio

Compartilhe:
Lucila Baldisseira

A Secretaria de Educação e Cultura de Machadinho informa a comunidade machadinhense que está fazendo matrículas para adultos e jovens que desejam concluir o ensino fundamental através do EJA. As matriculas estão sendo feitas desde o dia três (03) de dezembro de 2018 estendendo-se até dia quinze (15) de janeiro de 2019.
“As matrículas para o ensino fundamental só serão realizadas para alunos maiores de quinze anos ou com quinze anos completos até trinta e um (31) de março de 2019”, explicou a professora Lucila Baldissera. As rematrículas dos alunos para o ano letivo de 2019 também estão sendo feitas na Secretaria de Educação das 08h às 13h. Para jovens e adultos que desejam concluir o ensino médio, as matriculas do EJA Ensino Médio em Cacique Doble estão sendo realizadas pela Secretaria de Educação de Machadinho.
A faculdade FAEL EAD é uma faculdade feita a distancia e instalou um polo em Machadinho possibilitando ainda mais o estudo superior para os munícipes no qual a Secretaria de Educação municipal está à disposição para tirar dúvida da população. “Hoje vivemos num mundo que precisamos de um ensino completo, então venha buscar essas oportunidades que estão sendo dadas para vocês”, concluiu Lucila.

Deixe seu comentário: