Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Habitação de Maximiliano de Almeida auxilia na reforma de casas no município

Compartilhe:
Secretaria de Habitação de Maximiliano de Almeida auxilia na reforma de casas no município

A Secretaria de Habitação de Maximiliano de Almeida realiza trabalho de auxílio em reformas de residências no município. Recentemente, o secretário Adriano Caetano de Oliveira esteve visitando os munícipes contemplados, acompanhado da prefeita municipal, Dirlei Bernardi dos Santos, e do vice-prefeito, Mauri Rodrigues Branco.
O secretário fala sobre a satisfação em poder realizar a entrega de uma das residências que receberam os serviços de reforma. “Foi muito emocionante ver ela (beneficiária) lá. Fiquei muito feliz porque a casa dela era muito precária. E agora, nesse frio, tem que ter uma casa digna”, ressalta Adriano.
De acordo com o vice-prefeito, Mauri, estão sendo realizadas ações no sentido de proporcionar condições de moradia digna aos munícipes. Ele analisa que é um trabalho que vem sendo desenvolvido há anos, administração após administração, e tem apresentado resultados positivos. “Na medida do possível, o secretário de habitação vai visitando, vai vendo a possibilidade de ajudar, com a mão de obra ou com auxílio na compra de parte do material, mas se vai fazendo um trabalho sério. É preocupante para a administração quando as pessoas não tem uma morada digna”, comenta. “É um grande trabalho que vem se fazendo administração após administração”, complementa Mauri, citando os esforços para a implantação do projeto habitacional que proporcionará melhores condições de moradia para cerca de 50 famílias do município.
A prefeita declara ser gratificante perceber que, mesmo não podendo fazer tanto quanto gostaria, a Administração Municipal está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos maximilianenses. “A gente até acaba se emocionando junto com os familiares no momento em que a gente chega e vê o antes e o depois. É muito gratificante”, declara Dirlei. “A gente está fazendo. Estamos com as cinquenta unidades habitacionais, mas também pensando naquelas pessoas que ficaram de fora e não foram contempladas, também ajudando para que se consiga melhorar um pouco a vida dessas famílias da nossa comunidade”, conclui.

Deixe seu comentário: