Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Obras de Machadinho informa sobre andamento de obras no município

Compartilhe:
Everton

Após muitos dias de chuva, a Secretaria de Obras de Machadinho teve uma semana tranquila para trabalhar em cima do melhoramento das estradas pertencentes ao município. Os trabalhos começaram na última segunda-feira, dia cinco (05), iniciando por estradas que se encontravam em péssimas condições. Em alguns pontos foi colocado cascalho e patrolado os lugares que precisavam.
Desde a segunda-feira, várias estradas do interior de Machadinho foram arrumadas, algumas das estradas mexidas podem sofrer problemas, diante disso, o secretário de obras do município comentou que as máquinas devem voltar para colocar mais cascalho e arrumar oque for preciso. “No decorrer da semana a gente foi fazendo essas que eram mais de urgência, a gente foi conseguindo e conseguiu fazer”, explicou Everton Rodrigues, secretario de obras do município.
Apesar da demora, alguns pedidos para ajustamento em algumas propriedades puderam ser atendidos. “A gente fica satisfeito quando consegue atender ao pedido do produtor”, disse Everton. O mesmo ainda comentou que quando o tempo permite, o trabalho rende e se torna mais fácil. Assim como na semana que passou, esta semana também será possível o trabalho nas estradas conforme a programação que está agendada.
Além do melhoramento das estradas agendadas para esta semana, a Secretaria de Obras está fazendo terraplanagem em um ponto do município e o secretário pede a compreensão de todos os munícipes. Com uma parte do orçamento destinado para a Secretaria de Obras, foi investido em máquinas que se encontravam paradas pelo fato de estarem estragadas. “Tenho certeza absoluta de que a Secretaria de Obras, em conjunto com a Secretaria da Agricultura, está procurando sim, diante da medida do possível em que o tempo deixe fazer, atender as demandas”, concluiu Everton.

Deixe seu comentário: